Informações sobre a Ressonância Magnética
A Ressonância Magnética é um exame não invasivo que utiliza um campo magnético e ondas de rádio para produzir imagens detalhadas dos órgãos e tecidos do corpo. É particularmente útil para diagnosticar uma variedade de condições, desde lesões musculoesqueléticas até doenças neurológicas.
Como se preparar para a Ressonância Magnética?
Antes do exame, é importante informar o seu médico sobre qualquer condição médica pré-existente e se está grávida ou a amamentar. O exame é indolor e geralmente dura entre 30 a 60 minutos.
Na Lifefocus, garantimos um ambiente confortável e acolhedor para todos os nossos pacientes. Para mais informações sobre a Ressonância Magnética, visite a nossa página dedicada ou marque a sua consulta através do nosso formulário de marcação.

