Quais as suas dúvidas?
Receberá uma notificação via SMS quando o seu exame estiver disponível para levantamento.
Sim, todas as nossas unidades têm acessibilidade para utentes com mobilidade reduzida, exceto a unidade Lisboa-Baixa.
Utilizamos o SMS, o WhatsApp e o e-mail para confirmação de exames.
Pode agendar o seu exame através através do nosso site, nas páginas “Marcar Exame” ou “Marcar Consulta”, através dos contactos telefónicos – 223 165 230 (chamada para rede fixa nacionla) | 217 543 050 (chamada para rede fixa nacional) – ou diretamente na unidade.
Terá acesso aos seus resultados em formato digital ou em papel, além de poder consultá-los a qualquer momento através do nosso portal online.
Sim, realizamos análises clínicas por ordem de chegada, sem necessidade de marcação prévia.
Dependendo do exame, pode ser necessário seguir algumas preparações específicas. Receberá todas as instruções necessárias ao agendar o seu exame, no caso de exames de gastroenterologia, irá receber o plano de preparação no seu email.
Por favor, consulte a página da unidade para horários detalhados.